Área de exibição

Os painéis para afixação dos posters vão estar num local de passagem dos congressistas para conferir o máximo de visibilidade aos trabalhos expostos. Os posters podem estar afixados desde o início até ao final do Congresso. Os autores devem pedir informação e auxílio ao secretariado presente no local para esta tarefa. Haverá materiais para auxiliar a fixação, como pionés e/ou fita-cola.

A presença dos autores junto dos posters, sobretudo em alturas de intervalo das várias iniciativas do encontro, poderá ilustrar melhor a temática, esclarecendo eventuais dúvidas. Será, acima de tudo, uma excelente forma de fomentar novos contactos.

Nota importante: os posters têm de ser afixados e apresentados pelo autor ou co-autor. A Comissão Organizadora não aceita que os mesmos sejam afixados ou apresentados por terceiros.

.

Dimensões

As medidas definidas para os posters são as seguintes: altura = 100 cm; largura = 90 cm. Exorta-se todos os autores a respeitar estas dimensões, de modo a garantir a homogeneidade e coerência da mostra.

Impressão

Os posters devem vir previamente impressos. Todos os custos de impressão serão suportados pelos autores dos posters.