O GILM – Grupo Informal sobre Literacia Mediática – convida à apresentação de propostas de comunicações e de posters para que incidam sobre relatos críticos de experiências pedagógicas; conclusões ou pontos de situação de projectos de intervenção; investigações de natureza qualitativa e quantitativa; análises de conteúdos ou de programas mediáticos ou outras propostas que se situem no âmbito temático do Congresso.

As propostas de comunicação deverão:

  • Ter uma extensão entre 300 e 350 palavras;
  • Estar em formato .DOCX ou equivalente;
  • Incluir um título, nome do(s) autor(es) e até quatro palavras-chave;
  • Explicitar se se trata de uma proposta de comunicação ou de poster;
  • Referir objetivos, enquadramento, fundamentação, metodologia, entre outros aspetos considerados relevantes;
  • Ser enviadas até 30 de janeiro de 2017 para o seguinte e-mail: congressolmc@gmail.com.

Notas importantes:

– Cada participante só poderá apresentar uma comunicação como primeiro autor e uma segunda proposta como segundo ou terceiro autor;

– Não serão publicadas no Livro de Atas as comunicações (apresentações orais ou posters) que não forem apresentadas pelo respetivo autor ou co-autor no Congresso;

– A Comissão Organizadora não aceita que as comunicações orais ou posters sejam apresentados por terceiros.